Buenos Aires foi uma surpresa para mim. Era um lugar que eu queria conhecer, mas não tinha ideia do quanto eu ia gostar da cidade! Fiquei dez dias na capital argentina, metade no centro da cidade e o restante em Palermo Soho, bairro que ganhou meu .

É importante saber que na cidade existe um imposto de 20% para hospedagem, ou seja, calcule sua reserva acrescentando esse valor. Os hostels também exigem pagamento antecipado, você paga na entrada e não na saída como de costume em outros locais.

Centro de Buenos Aires

Milhouse Avenue

Minha escolha, devido à localização e a fama de ser um party hostel, mas que acabou me decepcionando pelo atendimento. O Hostel fica muito bem localizado, na Avenida de Mayo, próximo ao Obelisco, calle florida, feira de San Telmo, metrô e pontos turísticos. Durante o tempo que fiquei lá fui a pé para quase todos os lugares e achei o bairro bem seguro para caminhar.

 

A única coisa que não gostei foi do staff, talvez por estar acostumada com hostels onde o staff era incrível, acabei não curtindo muito o atendimento, mas vale a pena pela localização.

MILHOUSE AVENUE

Site: http://milhousehostel.com/pt/buenos-aires-offers.html

Avenida de Mayo 1245

C1085ABC Buenos Aires – Argentina

+54 (11) 4383-9383

Palermo Soho

70 30 Hostel

O que dizer desse hostel incrível que me fez pensar em ficar para sempre na cidade? Uma casa dos anos 20, linda e com uma arquitetura sem igual, além de itens de decoração descolados, um staff sensacional repleto de brasileiros e pertinho dos parques, jardim botânico e principais bares do bairro.

 

Eu fiquei encantada com Palermo! Cada detalhe do bairro parecia ter um pontinho de carinho. As luzinhas iluminando os bares à noite, as galerias de arte no meio de lanchonetes e lojas, as hamburguesas incríveis acompanhadas de sangria, as livrarias antigas e repletas de livros fofos e itens da mafalda, as lojinhas de decoração que quase me levaram a falir e as pessoas incríveis que eu conheci por lá.

Resumindo, se for para Buenos Aires, fique por lá!

70 30 HOSTEL

Site: http://7030hostel.com/

Soler 4829, Palermo, Buenos Aires

Tel: +54 11 2094 7076

info@7030hostel.com

 Quer receber mais dicas?

Curta nossa página no Facebook
Siga o nosso perfil no Instagram e no Bloglovin

Gostaria de dar alguma dica sobre Buenos Aires? Deixe um comentário e ajude outros leitores!

Comments

comments